Ostara



Ostara é celebrado no equinócio da primavera e. Esta festa marca o início da segunda metade do verão do ano. É nomeado após a deusa Ostara (Anglo-saxão Eostre), que era uma parte tão integrante da cultura germânica pagãos que os cristãos roubaram e absorvida como sua própria fonte de festa, que foi adaptado para o feriado da Páscoa, e foi convertido para o cristão Páscoa. Seu nome está relacionado com as palavras germânicas para "leste" e "glória", ela era a personificação da primavera e da renovação da vida.
No equinócio, o sol nasce diretamente no leste e se põe no oeste diretamente. No hemisfério norte, antes de Ostara, o sol nasce e se põe mais e mais para o sul, e depois, ela nasce e se põe mais e mais para o norte.

equinócio da primavera é o início da primavera. O feriado é uma celebração o rejuvenescimento da Terra, fertilidade e crescimento; decorações tradicionais incluem ramos de brotamento, flores, ovos decorados eo motivo Coelho. 
costumes populares pagãos associados especialmente à festa Ostara incluem a pintura e caça de ovos de Páscoa, que, de acordo com a tradição alemã, foram trazidos ou estabelecidas pelo 'Hare Páscoa "(a forma mais antiga do diminuiu ligeiramente americano" Coelhinho da Páscoa "). A lebre era a besta sagrada de Ostara, morto e comido apenas com a sua benção. Na Alemanha, padarias vender lebre em forma de bolos nesta época do ano. Incêndios também eram acesas no alto das colinas ao amanhecer, especialmente na Alemanha. Outro comum popular personalizado que ainda sobrevive em áreas rurais é o desempenho das peças de verão em que luta com inverno e leva-o para fora, ou em que um inverno incorporando efígie é espancado, queimado, ou afogado. 
Hoje, Ostara é visto como a festa despertando para a Terra, os deuses e deusas, e da alma humana. A vida se torna mais brilhante e mais alegre após a festa de Ostara foi justamente realizada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nafnaþulur (“Conhecimento de Nomes”)

CALENDÁRIO ÁSATRÚ (Hemisfério Sul)

Trocando uma Ideia na sinceridade